segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Évento em Wenceslau Braz! Literalmente! kkkkk

Inauguração da Nova Pista!

Ontem aconteceu o 1º Encontro Regional de Aeromodelismo de Wenceslau Braz. O evento foi marcado pela inauguração da nova pista da UBRA. Havia muito vento, muiiiitttto vento mesmo, mas nada que ofuscasse o brilhantismo dos pilotos que deixaram a festa ainda mais bonita!
Participaram aeromodelistas e amigos de toda região como: Santana do Itararé, Carlópolis, Quatiguá e Arapoti, assim como do interior do estado de São Paulo como: Itaporanga e Itararé.
Tivemos também a presença de autoridades do município como o prefeito Taidinho e os Secretários Altivo (Esporte, Lazer e Turismo) e Gentil (Infraestrutura), aos quais agradecemos pelo esforço, pela disponibilização do terreno e maquinário e pela força que têm dado para levarmos o nome de Wenceslau Braz ainda mais longe. Sem falar nos amigos que compareceram e prestigiaram o evento.
A União Brazense de Aeromodelismo - UBRA agradece ao empenho de todos os membros que não mediram esforços para a realização do evento e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram de forma espetacular para que todos usufruíssemos de um dia maravilhoso na companhia de nossos amigos e familiares.
Muito Obrigados a todos! 
Veja as fotos na página de eventos. Clique aqui!

8 comentários:

  1. o encontro foi muito bom,vamos batalhar para melhorar ainda mais nossa pista galera...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Paulo!!! O bom é que todos nós somos unidos e corremos atrás do mesmo objetivo! A melhoria da nossa pista.

    ResponderExcluir
  3. Legal!!! Aí Gezualdo gotei das fotos que você colocou no blog da UBRA!!! Põe mais foto ae meu fiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. È isso ai galera , a uniao faz a força . estamos todos empenhados ...

    ResponderExcluir
  5. Salve salve Gezualdo, vamos animar esse blog aqui meus amigos... grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza meu filho!!! Vamos sim!!! Me passa o vídeo que vc fez com o seu avião e o celular da sua esposa pra eu colocar no blog!kkkkkkk
      Forte Abraço!!!

      Excluir
  6. kkkkk celular da minha esposa nao sei de nadakkkkkkkk vc ta querendo me complicar em hehehe, esquenta nao aquele vídeo que fiz nao fico muito bom nao, mais deixa comigo que vamos fazer um bela filmagem com o heli assim sim vai ficar bacana. grande abraço

    ResponderExcluir
  7. E ai pessoal primeiramente quero me desculpar com todos o nao comparecimento na pista nos finais de semana pois a correria esta dificil, mais se Deus quiser esse domingo vamos estar la inaugurando o t-rex 600 nitro, um grande abraço a todos valewww...

    ResponderExcluir